segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Enquanto dorme... ( 23/09/06 )

...E então me pergunta:
_Qual o porque dessa sua incessante busca?
Sem palavras eu hei de te responder .

Ao menos se eu tivesse como,
lhe diria da maneira mais brusca,
mas há tempos tento lhe dizer.

Se entendesse que isso e algo tão meu,
quanto toda estranheza que há em mim...
Entenda,só não quero soar vulgar.

Não sabe que esse é meu modo?
talvez não tenha de ser assim,
se percebe deixa se perder no ar

Todas palavras que cruzo por você
e o significado que tento forçar
que joga fora amargamente

Paro por aqui,mais uma tentativa se vai
com a convicção de que nem a lerá,
me despeço novamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô lendo seu poema, gostei muito dele. Você sabe construir, pra um poeata a construção do poema é imprecindível, você faz muito bem isso.

Abração.

Unknown disse...

Gordo,
amei o poema,
você realmente nasceu para a arte!
;D

amo você.